Vadyo`s Cla Serve

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clan VADYOS uma historia de TRADICÃO desde CS 1.3 ate os dias de HOJE. Voce camarada nao era nem NASCIDO nessa epoca.!!!


3 participantes

    Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq

    cavaleiro das trevas
    cavaleiro das trevas


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 25/08/2010
    Idade : 43
    Localização : Rio de Janeiro

    Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq Empty Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq

    Mensagem  cavaleiro das trevas Qua Set 08, 2010 10:49 pm


    Depois de uma reunião feita pelos Admins Master que:



    Os membros Final Fantasy e Hadiaq foram expulsos da comunidade e dos SVs das LojasGamer pelo motivo de estarem ultilizando xiter nos servidores.







    Ateniosamente

    ADMINS MASTER






    avatar
    hadiaq


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 27/08/2010
    Idade : 30
    Localização : Santo Antonio da Patrulha / RS

    Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq Empty Re: Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq

    Mensagem  hadiaq Qui Set 09, 2010 10:54 pm

    nao me leve a mal cavaleiro, mas eu tenho direito a recorrer a essa decisão pois também sou um admin master, e isso nao foi comunicado a nós, foi uma decisã interna junto a uma falsa acusação.
    aguardo resposta.

    atenciosamente Hadiaq.
    Gobbi
    Gobbi


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 24/08/2010
    Idade : 50
    Localização : Rio Claro

    Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq Empty Re: Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq

    Mensagem  Gobbi Sex Set 10, 2010 10:43 am

    amigo... vc tem todo o direito de resposta sim, maque uma reunião para decidirmos obrigado

    gobbi

    Conteúdo patrocinado


    Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq Empty Re: Exclusão dos membros Final Fantasy e Hadiaq

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 4:16 pm